Bruno Henrique tem lesão na retina e desfalca Santos por ao menos 2 jogos

Bruno Henrique desfalcará o Santos por pelo menos dois jogos por conta de uma contusão de retina. O atacante sofreu a lesão na estreia do clube paulista na temporada, após sofrer uma bolada na partida contra o Linense e deixar o gramado com dificuldades para enxerga na última quarta-feira (17).
O atleta foi avaliado pelo especialista Celso Afonso Gonçalves e teve diagnosticada a contusão. Por conta disso, ficará em repouso absoluto e será medicado para a redução do inchaço no olho. Conforme evoluir o caso, Bruno Henrique será submetido a novos exames na próxima semana para saber os próximos passos do tratamento.
"O Bruno teve um embaçamento visual importante logo após o choque. Ele passou por uma avaliação de forma urgente em um hospital de Lins, na noite de quarta, e foi descartada a necessidade de alguma conduta mais imediata. Nesta quinta (18), ele passou por uma avaliação com um especialista em retina, que constatou a contusão", declarou o médico Mauricio Zenaide ao site oficial do Santos.
Bruno Henrique foi substituído do jogo contra o Linense logo aos sete minutos do primeiro tempo. Na jogada em que se machucou, o camisa 11 invadiu a área do Linense e finalizou, mas a bola bateu no volante Marcão e acertou o olho direito do santista.
Jair Ventura substituiu o atacante por Arthur Gomes, autor de dois gols na vitória por 3 a 0 fora de casa. Após o fim do jogo, o treinador santista mostrou preocupação com a lesão de Bruno Henrique. "Ele é uma referência técnica dentro do Santos, não tem como esconder isso. Espero que não seja nada mais grave", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.