Bruno Henrique passa por exames com suspeita de descolamento de retina

O atacante Bruno Henrique foi submetido a exames com um médico oftalmologista na tarde desta quinta-feira após sofrer uma bolada no rosto e ser substituído sem enxergar na estreia do Santos na temporada 2018. O UOL Esporte apurou que o camisa 11 tem suspeita de descolamento de retina, mas os exames mostrarão de fato o que aconteceu com o jogador.
Bruno Henrique foi substituído aos sete minutos do primeiro tempo da vitória santista diante do Linense por 3 a 0, na última quarta-feira, no estádio Gilbertão, em Lins, em jogo válido pela primeira rodada do Paulistão.
No lance da possível lesão, o camisa 11 invadiu a área do Linense e finalizou, mas a bola bateu no volante Marcão e acertou o olho direito do santista. Bruno Henrique deixou o campo com dificuldades para enxergar e amparado pelos médicos do clube paulista.
O técnico Jair Ventura acertou no substituto de Bruno Henrique. O treinador colocou o jovem Arthur Gomes, que abriu e fechou o placar. Rodrigão fez o segundo gol santista na partida.
Após o jogo, o técnico santista demonstrou preocupação com a possível perda de seu principal jogador para as próximas rodadas. “Ele é uma referência técnica dentro do Santos, não tem como esconder isso. Espero que não seja nada. Ele vai sair para fazer os exames. Espero que não seja nada mais grave”, disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.