Mina conta que deixou de ser goleiro ao levar 8 gols na mesma partida

Apresentado como reforço do Barcelona no último sábado, o zagueiro Yerri Mina contou, em entrevista ao programa “Benvingut” da emissora oficial do clube, que começou a sua vida no futebol como goleiro. Mas não durou muito na função.
Com bom humor, o zagueiro ex-Palmeiras contou que foi sacado da posição depois que levou nada mais nada menos do que oito gols em sua estreia pelo time de sua vizinhança na Colômbia. O treinador da equipe, que era seu tio, foi rápido e não deixou ele prolongar sua carreira na função.
“Meu tio, que era treinador da equipe do meu bairro, começou me escalando de goleiro. Fiquei muito feliz e inclusive meu pai comprou luvas, mas levei oito gols na primeira partida e decidiram me tirar. Chorei muito, mas não fui tão mal”, contou.
Realocado na zaga, Mina aos poucos esqueceu o trauma do início como goleiro. Depois de se destacar no Independiente Santa Fé e Palmeiras, o zagueiro chegou ao Barcelona nesta semana para iniciar sua carreira no futebol europeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.