Vasco cumpre ordem judicial e publica ata com vitória de Júlio Brant

Em cumprimento de decisão judicial, o Vasco reconheceu a vitória de Júlio Brant na polêmica eleição do último mês de novembro.
Em retificação à ata publicada inicialmente, o presidente da Assembleia Geral do Clube, Itamar Ribeiro de Carvalho, suspendeu os votos da urna 7, declarando a chapa “Sempre Vasco”, de Brant, como a mais votada. Por fim, Itamar afirma que o resultado ainda está “sub júdice”, visto os processos que ainda correm sobre o caso.
Com a nova ata, o presidente do Conselho Deliberativo, Luis Fernandes, convocará a reunião com a nova configuração: 120 cadeiras do Conselho para a chapa de Brant e mais 30 cadeiras para a o grupo de Eurico, segundo colocado. Eles se juntam a 150 membros natos e definem o novo presidente vascaíno.
Fernandes convocou a imprensa para uma entrevista na próxima segunda (15). Lá, anunciará a data da eleição no Conselho Deliberativo.
Pelo Estatuto, o clube tem até o dia 22 de janeiro para realizar tal encontro e confirmar o novo presidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.