Como vizinhos podem atrapalhar reforma bilionária do estádio do Chelsea

De acordo com reportagem da emissora britânica "BBC", uma família pode evitar a reforma de um bilhão de libras (cerca de R$ 4,4 bilhões) pretendida pelo Chelsea para o Stamford Bridge. Isso porque o novo estádio criaria uma sombra permanente sobre a casa dos Crosthwaites, que alegam ter direito à luz solar.
A família, composta pelos pais Lucinda e Nicolas e pelos filhos Louis e Rose, ameaça embargar a obra, que já havia sido aprovada pelo prefeito de Londres. Uma reunião conciliatória está prevista para a próxima segunda-feira (15).
Por meio de seus advogados, a família informou que não é contra a reforma do estádio, mas pede que ela seja feita de maneira a não afetar seus vizinhos.
O Chelsea, por sua vez, se defende dizendo que a reforma causaria um impacto positivo na região. A reforma teve aprovação de cerca de 97,5% em pesquisa realizada após o lançamento do projeto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.