Grêmio aproveita vitória na Libertadores e chega a 85 mil sócios
A temporada tem sido pródiga para o Grêmio quebrar recordes. Com um pé na final da Copa Libertadores, o clube gaúcho anunciou nesta segunda-feira (30) que bateu a marca histórica de sócios cadastrados. O item, que já havia superado o projetado, chegou ao acumulado de 85 mil pessoas inscritas no quadro social.
Até o começo de outubro, o Grêmio tinha pouco mais de 82 mil sócios em dia.
O desempenho do time, que venceu o Barcelona-EQU por 3 a 0 no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, turbinou o bom momento. O volume de sócios subiu na corrida por ingressos para a segunda partida da semifinal. No entanto as entradas para o duelo da próxima quarta-feira (1) já estão esgotadas.
De acordo com o clube, desde o resultado no Equador na quarta-feira da semana passada, mais de mil novas associações foram registradas no sistema do Grêmio. Até por conta disso, a associação para modalidades isentas de aquisição de ingressos será reaberta no dia 3 de novembro. Até lá, nenhum novo cadastro será realizado.
No início do mês, o Grêmio reuniu os conselheiros e apresentou números acima do orçados para a temporada. Os relatórios sustentaram o pedido de suplementação orçamentária e fizeram o Tricolor prever fechamento com superávit no exercício 2017.
O Grêmio volta a campo na quarta-feira, às 21h45 (Brasília), contra o Barcelona. A vantagem obtida fora de casa é tão expressiva que até mesmo com derrota por 2 a 0 a vaga permanece com o Tricolor. Na final da Libertadores o time gaúcho pega River Plate ou Lanús.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.