PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Executivo do Grêmio diz que não tem nova oferta por Luan: "Ele fica"

Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

31/08/2017 00h25

Pedro Rocha já foi, mas Luan fica. Horas depois de finalizar a transferência do camisa 32 junto ao Spartak Moscou, o Grêmio garantiu que não haverá surpresa nas últimas horas da janela de transferências europeia em torno de seu principal jogador.

“O Luan eu posso afirmar que não sai. Ele fica. Não tem mais negociação por ele”, disse André Zanotta, diretor executivo do Grêmio.

Na terça-feira, o Spartak fez uma nova investida e ouviu novamente a negativa de Luan. Mesmo concentrado com a seleção brasileira, o meia-atacante descartou o negócio.

Conforme mostrou o UOL Esporte, o Grêmio rodou pela Europa atrás de negócios para o camisa 7. Andou por Espanha, Inglaterra, Itália e Alemanha.

“Eu estive na Europa, não só pelo Luan, mas hoje não existe nenhuma negociação em andamento por ele. Não temos mais interesse em perder nenhum jogador”, comentou Zanotta.

Aos 24 anos, Luan tem contrato com o Grêmio até setembro do ano que vem. Sem a transferência agora, o Tricolor retomará as negociações para ampliar o vínculo do jogador. Nas tratativas iniciadas em janeiro houve entrave na cláusula de multa rescisória.

Futebol