PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Giovanni brinca após grande atuação no Beira-Rio: "tirei até com o olho"

Do UOL, em Belo Horizonte

30/08/2017 21h46

Classificação e Jogos

O Atlético-MG bateu o Internacional por 1 a 0, no Beira-Rio, com gol de Clayton e avançou à semifinal da Primeira Liga. O gol da classificação foi do atacante Clayton, mas o grande destaque da partida foi o goleiro Giovanni. Com Victor poupado, o arqueiro reserva do Galo fez várias defesas difíceis, garantindo que a equipe gaúcha não empatasse a partida.

Na saída do gramado, Giovanni dedicou ao preparador de goleiros do Atlético, Chiquinho Cersósimo, a grande atuação no Beira-Rio. “Durante os treinamentos eu me dedico ao máximo. Graças a Deus conseguir mostrar mais uma vez o meu trabalho. Mostra também a capacidade que tem o Chiquinho, o nosso treinador de goleiros. Todos no Atlético, eu, o Victor, o Uilson e o Cleiton, estamos trabalhando muito bem”, disse o goleiro atleticano, que ainda brincou com uma bola na trave, aos 43 minutos do segundo tempo.

“Foi aquela bola como dizer por aí, que tira com o olho. Então, hoje consegui até tirar bola com o olho. O importante é que estamos todos de parabéns pela classificação. Agora é descansar, pois no final de semana tem mais decisão”, brincou o camisa 87 do Atlético, que viu o chute de Nico López desviar em um defensor atleticano e bater na trave.

Com o triunfo em Porto Alegre, o Atlético está classificado à semifinal da Primeira Liga e vai enfrentar o Paraná, para conhecer o adversário da próxima fase. A semifinal vai ser disputada neste sábado, às 19h, no Independência, em Belo Horizonte.

Futebol