Grêmio fecha acordo com parceira da Apple para manga da camisa
O Grêmio fechou acordo com seu terceiro patrocinador de camisa. O acordo é com a rede iPlace, parceira oficial da Apple no Brasil. A negociação renderá um valor fixo pela exposição da marca na região das mangas e mais um pagamento variável de royalties pela venda de acessórios para telefones da Apple.
O contrato terá validade até o final do ano. Os acessórios com a marca do Grêmio ainda não tem data de lançamento, mas a linha a ser explorada vai de cases a baterias externas.
“Vamos fazer um trabalho integrado, parceria com patrocínio na camisa e mais licenciamento de produtos da marca do Grêmio. Ligando acessórios da Apple com a marca do clube. O Grêmio ganhará em duas frentes”, disse Beto Carvalho, diretor de marketing do Tricolor.
A marca começará a ser exposta na camisa diante do São Paulo, na próxima segunda-feira, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No ano passado, o Grêmio iniciou a busca por parceiros usando um expediente criativo. O clube fechou acordos pontuais com parceiros, aquilo que chamou de ‘aperitivo’ para as partes terem retorno da exposição. O projeto captou interessados e agora é substituído pela adição de um novo contrato junto aos uniformes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.