Inter de Milão quer atacante do United e volante uruguaio, diz site
A movimentação do rival Milan no mercado de transferências está fazendo a Inter de Milão avançar em algumas negociações para a próxima temporada nesta terça-feira. Segundo o Sky Sport Italia, o clube italiano quer o atacante Anthony Martial do Manchester United em possível negociação envolvendo o meia Ivan Perisic, e está próxima de concretizar a chegada do volante Matías Vecino, da Fiorentina.
Com as intensivas do Manchester United para adquirir Perisic, a Inter de Milão mostrou interesse em incluir Anthony Martial na negociação. Segundo o site, o staff do francês se abriu para a ideia, mesmo que o clube inglês não tenha indicado que pretende negociá-lo.
O jornalista Gianluca Di Marzio revelou neste mês que o clube italiano já recusou uma proposta de 45 milhões de euros (R$ 167 milhões) pelo croata, que seria um pedido de Mourinho para atuar pelos lados do ataque do Manchester United. A ida de Perisic para a China, onde a equipe fará pré-temporada, indica que as negociações possam ter esfriado num primeiro momento.
O periodista italiano também afirmou que a Inter de Milão está muito próxima de acertar com Matías Vecino por 24 milhões de euros (R$ 87,47 milhões). Volante de 25 anos, o jogador da Fiorentina e da seleção uruguaia atuava recentemente com o meia Borja Valero, anunciado pela equipe nerazzurra nas últimas semanas.
Além de Borja Valero, o clube anunciou apenas as contratações do goleiro Daniele Padelli e do zagueiro eslovaco Milan Skriniar para a próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.