Topo

Com o Manchester United de olho, Willian diz que fica no Chelsea

Willian está no Chelsea desde 2013 - AP Photo/Kirsty Wigglesworth
Willian está no Chelsea desde 2013 Imagem: AP Photo/Kirsty Wigglesworth

Do UOL, em São Paulo

25/05/2017 10h37

Apesar de estar na mira do Manchester United, Willian diz querer continuar no Chelsea. Em entrevista concedida ao jornal inglês "Evening Standard", o meia brasileiro afirmou que está satisfeito no clube de Londres e que quer participar da próxima campanha do time na Liga dos Campeões.

"Tenho contrato com o Chelsea até 2020 e estou muito feliz aqui. Tenho uma ótima relação com todo mundo que trabalha no Chelsea e com a torcida também. Eles têm sido ótimos desde que cheguei. O Chelsea estará de volta à Liga dos Campeões na próxima temporada, e eu estou ansioso para disputá-la de novo. É um grande alvo para nós, e nós temos que tentar vencer aquele troféu na próxima temporada", afirmou Willian.

Depois de se sagrar campeão inglês pelo Chelsea, o meia brasileiro terá a oportunidade de terminar a temporada com mais um título. Neste sábado (27), o clube de Londres decide a Copa da Inglaterra contra o Arsenal.

"Queremos terminar a temporada com os dois títulos. Vencemos a Premier League, mas queremos a Copa da Inglaterra também. É um jogo grande para nós. Vai ser difícil contra o Arsenal, e nós teremos que estar prontos. Teremos que estar focados e jogar da mesma maneira que jogamos toda a temporada", projetou o meia.

Willian chegou ao Chelsea em 2013. Na época, o time era treinado por José Mourinho, que hoje é técnico do Manchester United.