Uber anuncia parceria com o Juventus-SP até o final da temporada
A Uber, empresa que disponibiliza o aplicativo de transporte de mesmo nome, anunciou nesta quinta-feira (27) um patrocínio ao Juventus-SP. A parceria envolverá descontos a usuários e reverterá dinheiro ao clube, que terminou em sétimo na Série A2 do Campeonato Paulista deste ano.
De acordo com a empresa, haverá um desconto de R$ 20 para usuários que nunca tiverem usado o aplicativo e usarem o código "JUVENTUS" na aba de pagamentos. Deste valor, R$ 5 irão para o clube.
Além disso, a marca da companhia será estampada na camisa do time, e os membros do clube ganharão créditos para usar o Uber. A princípio, o contrato vai até o final deste ano, no qual o Juventus só tem a Copa Paulista para disputar no futebol profissional.
"Será uma honra muito grande para o Juventus estampar essa marca em nossa camisa. E creio que essa parceria será uma grande vitrine, tanto para o clube, quanto para a empresa", disse Adriano Daré, diretor de marketing do Juventus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.