Ibra se tratará com médico da NFL para 'salvar' o joelho, diz jornal
Ibrahimovic seguirá aos Estados Unidos para se tratar com o médico Freddie Fu do Pittsburgh Steelers, equipe da NFL. A informação é do jornal "The Telegraph".
O sueco sofreu grave lesão no joelho durante duelo do Manchester United contra o Anderlecht, 2 a 1, pela Liga Europa. O jogador sofreu ruptura dos ligamentos posterior e anterior, com lesões na rótula. A previsão é que Ibra fique oito meses parado.
Freddie Fu é chefe de cirurgia do Hospital Universitário de Pittsburgh e já realizou mais de 6 mil cirurgias e está acostumado a atender esportistas renomados.
De acordo com o jornal inglês, o médico utiliza uma técnica chamada “double-bundle”, que consiste em atar com um nó duplo para estabilizar o joelho lesionado.
Ibrahimovic usou suas redes sociais para acabar com os rumores de que poderia se aposentar após a grave lesão que sofreu no joelho.
"Primeiro de tudo, obrigado por todo apoio e amor. Não é notícia que eu me machuquei e que ficarei fora do futebol por um tempo. Vou passar por isso e voltar ainda mais forte. Até agora joguei com uma perna só e nunca foi nenhum problema. Uma coisa é certa: eu decido quando é a hora de parar e ninguém mais. Desistir não é uma opção. Vejo vocês em breve”, escreveu Ibrahimovic.
De acordo com o jornal "Mirror", o Manchester United já considera certa a saída do sueco do clube. O futuro do jogador seria no futebol dos Estados Unidos. Antes mesmo da grave lesão, Ibrahimovic já despertava o interesse de clubes americanos, que devem ser seu destino após a recuperação física.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.