PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fàbregas pede que Hazard seja mais egoísta e vê belga atrás apenas de Messi

Hazard foi decisivo na partida contra o Tottenham - Reuters / Peter Nicholls
Hazard foi decisivo na partida contra o Tottenham Imagem: Reuters / Peter Nicholls

DO UOL, em São Paulo

24/04/2017 09h10

Destaque na vitória do Chelsea sobre o Tottenham no último sábado pela Copa da Inglaterra, Eden Hazard foi elogiado pelo companheiro Cesc Fàbregas. O meia o comparou com Messi e pediu para ele ter mais egocentrismo.

“É preciso fazer isso mais vezes. Tem que ser mais egoísta. Tenho certeza que ele irá melhorar ainda mais no futuro. Ele tem uma habilidade tremenda. Existe apenas um jogador em cima dele, e sabemos que é Messi”, disse Fàbregas.

O egoísmo, para Fàbregas, é no quesito marcar mais gols. Para o meia, o colega seria ainda mais valorizado se balançasse as redes com mais frequência.

“A capacidade técnica dele está entre as melhores. Eu já disse por muitas vezes que tem que ser egoísta em alguns momentos, é preciso ter esse instinto para marcar mais gols. Depois disso, ele consegue ser o que quiser”, acrescentou.

Eden Hazard viu o primeiro tempo do duelo entre Chelsea e Tottenham do banco de reservas. Quando Antonio Conte o colocou em campo, o placar mostrava 2 a 2. O belga foi lá, mudou o jogo com um gol e uma assistência e garantiu a vitória por 4 a 2, no sábado (22), no Wembley, para colocar a equipe do lado azul de Londres na final da Copa da Inglaterra.

Futebol