Topo

Allianz Parque retira gramado para receber show de Justin Bieber

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/03/2017 13h19

Na preparação para os dois shows que Justin Bieber fará em São Paulo, o Allianz Parque iniciou o processo de retirada do gramado para abrigar o evento. O cantor canadense se apresentará na casa do Palmeiras nos dias 1 e 2 de abril.

A retirada do gramado faz parte de um novo procedimento da WTorre. Após os shows de Bieber, e também de Elton John (6/4), a grama será trocada por uma que está, atualmente, plantada em uma fazenda na cidade de Taubaté (SP). Ela será transportada por 40 carretas para São Paulo e plantada no Allianz Parque a partir do dia 7 de abril.

Com isso, o Palmeiras deve fazer a segunda partida das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, no dia 9 de abril, em outro estádio, provavelmente no Pacaembu. O retorno ao Allianz Parque está previsto para o dia 12 de abril, quando o time alviverde recebe o Peñarol, pela fase de grupos da Libertadores.

A prioridade da construtora, depois de sofrer com as reclamações de jogadores, dirigentes e antiga comissão técnica, é garantir as melhores condições do gramado para o confronto diante dos uruguaios. Serão três dias desde a finalização da troca do terreno de jogo e a fixação até a data do jogo pela Libertadores.