SP procurou Everton Ribeiro, mas valor é alto e há concorrente na frente
Já com elenco praticamente formado para a temporada, o São Paulo procurou os representantes de Everton Ribeiro ao saber do desejo do meia em voltar ao Brasil. A conversa teve como objetivo consultar os termos de um possível retorno, mas não chegou a empolgar – o meia, pelo menos por enquanto, não está perto do Morumbi.
Os valores salariais pedidos por Everton são considerados bastante altos – pelo São Paulo e por outros clubes que também demonstraram interesse. Nas conversas, o clube paulista ainda ouviu que há outro clube brasileiro com tratativas já bastante avançadas pela contratação.
Os representantes do jogador não revelam qual o clube favorito, mas confirmam, desde a terça-feira, que o jogador retornará ao Brasil e já conversa com um clube.
Everton Riveiro assinou com o Al-Ahli em fevereiro de 2015, após duas grandes temporadas no Cruzeiro, com direito a dois títulos brasileiros consecutivos, ambos com troféu de melhor jogador da competição. No clube árabe, é querido pela torcida e marcou seis gols em 18 partidas na última temporada.
Se a conversa com Everton Ribeiro não está quente, o São Paulo está perto de sacramentar a venda do zagueiro Lyanco para o Torino, da Itália, e deve acertar nesta quinta a chegada de Edimar, lateral esquerdo vindo do Cruzeiro.
Para o Brasileirão, Rogério Ceni ainda busca um camisa 10 que possa dar suporte e substituir Cueva em momentos de necessidade. O São Paulo tem pela frente no próximo domingo clássico diante do Corinthians, 16h, no Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.