Topo

Surpresas de Tite, Diego e Diego Souza falam em aproveitar oportunidade

Do UOL, em São Paulo

20/03/2017 07h43

Os jogadores convocados pelo técnico Tite para os jogos contra Uruguai (na quinta-feira) e Paraguai (no dia 28) pelas eliminatórias da Copa se apresentaram na noite de domingo para iniciarem a concentração.

Surpresas na lista, o meia Diego e o atacante Diego Souza chegaram com o mesmo discurso: aproveitar a oportunidade para serem lembrados em futuras convocações e garantirem um lugar na Rússia.

"Toda oportunidade, independentemente de jogo e motivo deve ser aproveitada da melhor maneira possível. Foi o que procurei fazer no treino e nos 45 minutos do jogo contra a Colômbia (em janeiro). Estou feliz e agora é trabalhar para que cada minuto possa ser proveitoso e possa dar sequência ao trabalho", afirmou o jogador do Flamengo.
 
"Fico muito feliz de fazer parte do grupo da seleção brasileira. Sem dúvida nenhuma foi importante jogo da amizade pode fazer bom trabalho e deu certo para estar aqui novamente", afirmou Diego Souza.
 
Nem todos os jogadores chegaram na noite de domingo. Willian, por exemplo, só desembarcou na manhã desta segunda-feira já que defendeu o Chelsea ontem à tarde no Campeonato Inglês.  Marquinhos, Thiago Silva, Fernandinho, Philippe Coutinho, Giuliano, Firmino chegarão mais tarde nesta segunda.
 
 O atacante Neymar se juntará ao grupo apenas na terça-feira, assim como Daniel Alves e Alisson.