São Paulo se incomoda, mas minimiza ausência de Michel Bastos em treino
O São Paulo não gostou de ver Michel Bastos faltando ao treino na manhã desta quinta-feira (27).
O jogador alegou problemas particulares para não comparecer ao treino comandado por Ricardo Gomes. De acordo com apuração do UOL Esporte, o atleta afirmou aos diretores que precisava levar a mulher ao médico.
A diretoria reclamou de ser a última a saber que o atleta esteve em um campeonato de pôquer na noite da última quarta-feira. Apesar de o jogador ter confirmado a sua presença desde a semana passada à organização do evento, o clube diz ter sido notificado apenas nesta quinta.
A reportagem esteve no campeonato e presenciou Michel Bastos sendo um dos primeiros a sair da mesa. Eliminado, ele deixou o local afirmando aos participantes da mesa que precisaria dormir cedo para poder treinar.
Ele não quis conversar com a imprensa presente no evento de pôquer e evitou até fotos com fãs. Além dele, o volante Wellington foi outro são-paulino que esteve no evento, assim como os palmeirenses Moisés, Vitor Hugo e Alecsandro e o santista Elano. O técnico Vanderlei Luxemburgo foi o que teve o melhor desempenho entre os esportistas.
Publicamente, a diretoria prefere não falar sobre o tema e se limita a dizer que dá condições para que Michel retorne normalmente aos treinos. “Ele entrou em contato e não tem problema nenhum. Estamos dando todas as condições de trabalho para ele. Ele é quem tem que entregar o resultado. Estamos dando todas as oportunidades", disse o diretor-executivo, Marco Aurélio Cunha.
Afastado no São Paulo, o jogador ainda tem mais um ano de contrato no Morumbi, mas dificilmente vestirá a camisa tricolor novamente. De acordo com o Blog do Birner, inclusive, o atleta revelou proposta oficial do Cruzeiro.
Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.