Jornal: Dortmund pede R$ 270 milhões ao Real por Aubameyang
O Borussia Dortmund estipulou o preço de 80 milhões de euros, cerca de R$ 271 milhões, para vender o atacante Aubameyang ao Real Madrid. A informação foi publicada nesta terça-feira (25) pelo jornal alemão Bild.
De acordo com a publicação, o Real Madrid não desistiu da contratação de Aubameyang, cujo interesse em vestir a camisa merengue tornou-se público pela própria boca. O valor da transação, aliás, teria sido estipulado numa reunião entre as partes.
O principal empecilho à contratação de Aubameyang, no entanto, seria a punição da Fifa que impediu o Real Madrid de registrar novos jogadores até janeiro de 2018 por ter infringido a legislação sobre transferências internacionais de jogadores com menos de 18 anos.
Isto é, o Real até pode contratar Aubameyang, mas só poderia contar com o jogador em campo a partir da data. Movimento semelhante foi feito pelo rival Barcelona na contratação de Arda Turan, mas o meio-campista turco teve de esperar apenas seis meses pela estreia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.