Topo

Dirigentes do Real Madrid avaliam com bons olhos retorno de Chicharito

Mexicano se firmou no futebol alemão - ZUMAPRESS
Mexicano se firmou no futebol alemão Imagem: ZUMAPRESS

Do UOL, em São Paulo

18/10/2016 10h51

O desempenho do atacante mexicano Chicharito Hernández tem impressionado a diretoria do Real Madrid, que gostaria de contar com o jogador de volta ao seu elenco. Em entrevista à Fox Sports mexicana na segunda-feira (17), os dirigentes Santiago Aguado e Manuel Cerezo elogiaram o jogador do Bayer Leverkusen.

“Me agradaria (o retorno de Chicharito ao Real Madrid) porque acreditamos que ele é um grande jogador”, declarou Aguado, lembrando da passagem por empréstimo do mexicano no Real Madrid na temporada 2014/15.

Nela, Hernández foi utilizado basicamente como reserva, participando de 33 jogos e marcando nove gols, a maioria deles saindo do banco.

“Chicharito esteve no Real Madrid, não que não tenha dado certo, é que os jogadores precisam sua adaptação, seu tempo e, claro, no Madrid todos tem que fazer isso de hoje para amanhã. Teve uma oportunidade de ir ao Bayer e está indo muito bem”, avaliou Cerezo.

Atualmente, o mexicano é o terceiro artilheiro do Campeonato Alemão, com cinco gols marcados. Desde que assinou com o Bayer, Hernández somou 33 gols em 49 partidas oficiais.