Meia do Inter diz que foi ameaçado após pênalti com cavadinha pela seleção
Perto de mais uma data-Fifa, o Internacional temia perder o meio-campista Seijas, chamado repetidamente pelo técnico Dudamel, da Venezuela. Mas desta vez partiu do jogador um pedido para não defender a equipe nacional. Em entrevista coletiva, ele revelou que foi ameaçado após perder pênalti contra Argentina na eliminação venezuelana na Copa América.
Seijas tentou uma 'cavadinha'. O goleiro argentino segurou no centro do gol. A partida acabou com goleada por 4 a 1 de Messi e companhia e eliminação venezuelana.
"É um tema que vem de uma decisão minha. Eu falei com os dirigentes, disse que não sentia que devesse ir agora. Não apenas pela situação, mas também pelo que vivi na Copa América, como o pênalti (perdido). Tenho uma relação muito boa com o Dudamel (treinador). Joguei com ele. Eu disse que não me sentia em boa situação mental. Minha família sofreu muito. Foram ameaças, algo que as redes sociais permitem fazer. Isso é uma situação real e muito dura. Não me sinto em boa situação mental de ir (defender a seleção)", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.