PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Thiago Martins admite concorrência com Mina, mas garante ajudar colombiano

Thiago Martins já disputou 13 partidas pelo Palmeiras depois que voltou do Paysandu - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Thiago Martins já disputou 13 partidas pelo Palmeiras depois que voltou do Paysandu Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Diego Salgado

UOL, em São Paulo

19/05/2016 18h49

O zagueiro Thiago Martins virou titular absoluto do Palmeiras nos últimos jogos. A partir de junho, porém, o atleta de 21 anos terá um forte concorrência no setor: o colombiano Yerry Mina, que já acertou com o clube palmeirense.

Em entrevista concedida nesta quinta-feira, Thiago Martins admitiu que haverá uma concorrência direta pela posição quando o colombiano desembarcar no Brasil. O atleta disse também que Mina terá a ajuda de todo o elenco palmeirense.

"Vejo como um jogador que vai chegar para ajudar o Palmeiras. É um concorrente, mas vou ajudar ele. Falo por mim, mas tenho certeza que todos os jogadores do elenco vão ajudar quando ele chegar ao Brasil", disse o zagueiro.

Thiago ainda disse que o parceiro Vitor Hugo, que é três anos mais velho, é um exemplo nas jogadas de ataque. Ao lado dele, o zagueiro tem mostrado oportunismo -- na estreia do Brasileirão, ele marcou um do gols da vitória por 4 a 0.
 
"Todos temos que treinar e ir em busca dessa bola na rea. Uma falta ou escanteio pode ser um gol. Me inspiro muito no Vitor Hugo nessa bola que ele vai cabecear. Nós jogadores de trás, quando vamos para área, temos que ir para decidir. Sempre quero fazer gols", afirmou.
 

Futebol