Zidane diz contar com Cristiano Ronaldo para decisão na Liga dos Campeões

Zidane, técnico do Real Madrid, ainda confia na possibilidade de ter Cristiano Ronaldo no duelo decisivo da Liga dos Campeões. Depois da vitória deste sábado, pelo Campeonato Espanhol, o francês falou sobre a situação do português e demonstrou confiança.
“Em minha cabeça, penso que Karim (Benzema) e Cristiano vão jogar contra o City. Não fiz a escalação pensando na quarta-feira com as entradas de Isco e Jesé. Pensei em outros jogador, nada além”, falou Zidane.
O português vive uma situação delicada devido a uma lesão muscular. Ele já não esteve em campo no duelo de ida contra o City, na Inglaterra. Ele até tentou fazer um teste no vestiário, mas não aguentou.
A lesão de Ronaldo tem gerado polêmica na Espanha. Insatisfeito com os médicos do Real Madrid, ele teria até procurado profissionais no Barcelona, segundo o diário Sport.
Na quarta-feira, contra o City, o Real Madrid brigará por uma vaga na final da Liga dos Campeões. O duelo de ida, na Inglaterra, foi 0 a 0.