"Audax merece respeito também", diz destaque do time contra Corinthians
Destaque na classificação do Audax sobre o Corinthians neste sábado (23), em jogo pela semifinal do Campeonato Paulista, Tche Tche cobrou respeito à equipe na saída do gramado da Arena Corinthians, logo depois do apito final.
"Foi uma vitória muito difícil pela grandeza e qualidade do Corinthians. É uma vitória da nossa amizade, do grupo. Muito foi dito que levaríamos uma goleada aqui, mas a gente é humilde e merece respeito também", desabafou.
No tempo normal, a partida terminou em 2 a 2 — Tche Tche anotou um golaço, o segundo do Audax, de canhota, no ângulo direito de Cássio. Nos pênaltis, Fagner e Rodriguinho perderam as cobranças pelo lado do alvinegro da capital, e o clube caçula do estadual levou a melhor. Tche Tche foi um dos batedores e fez o seu.
O Audax agora espera o vencedor de Santos x Palmeiras, jogo que acontecerá neste domingo (24), para saber quem será seu adversário na decisão.
Tche Tche também comentou o gol que marcou no tempo normal. "Foi um chute sem pensar", disse ele, que afirmou treinar bastante a jogada. Se este gol foi com a perna esquerda, o jogador cobrou seu pênalti com a direita: "É uma facilidade que eu tenho de ser ambidestro. Vem dando certo", comemorou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.