Osorio bate recordes históricos no comando da seleção do México
Juan Carlos Osorio estreou no comando da seleção do México em novembro passado e já conseguiu bater um recorde histórico depois da quarta vitória à frente do time. Com o triunfo por 3 a 0 sobre o Canadá nas Eliminatórias da Concacaf, a equipe mexicana chegou à marca de quatro partidas sem sofrer gols -- fato inédito até então.
O México ainda conseguiu, pela primeira vez, marcar mais de dois gols na seleção canadense fora de casa. Chicharito abriu o placar para os mexicanos, ainda no primeiro tempo. Lozano e Corona ampliaram o marcador.
A seleção de Osorio lidera o Grupo 4 das Eliminatórias, com nove pontos e 100% de aproveitamento. O time mexicano volta a enfrentar o Canadá nesta terça-feira -- desta vez, o confronto será em casa.
Osorio, que deixou o São Paulo para assumir a seleção do México, fez sua estreia no comando do time mexicano na vitória por 3 a 0 sobre El Salvador. Depois, os mexicanos bateram Honduras por 2 a 0 e quebraram um jejum de 22 anos sem vitórias sobre o rival. Em 2016, o México venceu Senegal por 2 a 0 em um amistoso, além de derrotar o Canadá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.