Especialista, C. Ronaldo perdeu três dos últimos quatro pênaltis que bateu
Cristiano Ronaldo teve a chance de evitar a derrota de Portugal contra a Bulgária, na última sexta-feira (25), em amistoso internacional, mas falhou da marca do pênalti. Ou melhor: voltou a falhar.
Foi a terceira vez nas últimas quatro oportunidades que o craque português desperdiça uma cobrança da marca da cal. Logo ele, especialista nas penalidades, com 83% de acerto na carreira – 90 convertidos em 108 cobrados.
Em 21 de fevereiro, portanto há pouco mais de um mês, Ronaldo perdeu um pênalti pelo Real Madrid contra o Málaga. Desde então, perdeu contra o Sevilla e ante a Bulgária na sexta-feira. O único dos últimos quatro que ele converteu foi sobre o Levante.
Apesar da ótima porcentagem nas penalidades, que melhora ainda mais com a camisa do Real Madrid (87%, segundo o jornal Marca), Ronaldo vive situação insólita cara a cara com os goleiros. Empatado com Messi, é o jogador que mais perdeu pênaltis no Campeonato Espanhol, com três desperdícios. Neymar e Suárez, vale lembrar, já perderam dois cada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.