Lava Jato investiga repasse de R$ 50 mil a sócio de bar no Beira-Rio
A Polícia Federal anunciou, nesta terça-feira (22), que investiga um pagamento realizado a Douglas Franzoni Rodrigues em novembro de 2014. O nome dele aparece em uma lista divulgada na abertura da 26ª fase da Operação Lava Jato. O empresário é sócio do Red Bar, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
A PF divulgou uma suposta lista de pagamento da Odebrecht e lá, aparece o nome de Douglas ao lado de um repasse de R$ 50 mil. O dinheiro teria sido entregue em um hotel, em Brasília.
De acordo com a Rádio Gaúcha, Douglas Franzoni Rodrigues foi conduzido coercitivamente nesta terça-feira e já prestou depoimento à PF.
O Red Bar foi uma das primeiras lojas inauguradas no chamado ‘Beira-Rio Street Mall’. O setor comercial do Beira-Rio foi criado pela Brio, SPE (Sociedade de Propósito Específico), após a reforma visando os jogos da Copa do Mundo de 2014.
O Street Mall foi lançado em agosto de 2013, com ideia de obter 44 lojas no térreo do estádio. O red Bar foi inaugurado em novembro do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.