Bandeira de Mello vence nova eleição e domina poderes no Flamengo
Reeleito em dezembro do ano passado, Eduardo Bandeira de Mello havia conseguido a continuidade dos presidentes nos conselhos Deliberativo e de Administração do Flamengo. Nesta terça-feira (22), o trabalho do mandatário e do grupo político Só FLA ficou completo com a confirmação de mais um triênio da Chapa Azul no comando do Conselho Fiscal.
Mário Esteves foi reeleito no órgão responsável por fiscalizar as contas do clube. O mandato vai de 01/04/2016 até 31/03/2019. O pleito contou com a participação de 683 conselheiros na Gávea - 330 votaram na Chapa Azul, 260 na Chapa Lilás e 85 na Chapa Branca. Houve oito votos nulos.
Apesar da vitória, a situação não conseguiu o domínio completo do Conselho Fiscal. Seria necessário ter mais de 80% dos votos válidos para colocar os dez integrantes da chapa no poder - cinco efetivos e cinco suplentes.
A configuração terá três integrantes efetivos da Chapa Azul e dois da Chapa Lilás, de Sebastião Pedrazzi e José Pires - o número se repete entre os suplentes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.