Presidente do Bahia volta a criticar CBF após goleada sofrida nos EUA
A falta de suporte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi apontada pelo presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, como um dos fatores responsáveis pela goleada de 6 a 1 sofrida no último sábado, diante do Orlando City, em amistoso disputado nos Estados Unidos.
O Bahia chegou a pedir para que o jogo da última quinta-feira, contra o Confiança-SE, pela Copa do Nordeste, fosse antecipado para quarta-feira, dando assim mais tempo de descanso aos jogadores. A CBF, porém, não atendeu ao pedido tricolor e manteve o jogo na quinta.
“Tivemos desatenção na bola parada, a própria falta de suporte da CBF em não querer antecipar o nosso jogo e acabamos chegando desgastados. Não vou pela linha do campo sintético, pois os gols foram em bolas aéreas. Os outros dois gols foram falhas individuais”, analisou o presidente tricolor, que desembarcou em Salvador na manhã desta segunda-feira.
“Acredito que o resultado não vai influenciar na nossa campanha. O grupo está bem consciente do que temos que fazer e sabemos que precisamos de algumas peças para aumentar a competitividade no elenco e eles sabem disso. Não vai ser o resultado que vai mudar o nosso ambiente”, acrescentou o presidente, que no último sábado já havia se desculpado com a torcida por conta do resultado.
“Desculpa à torcida pelo péssimo segundo tempo. Deixamos uma imagem ruim no campo. Resultado não importaria em amistoso se placar não fosse tão ruim”, disse.
O Bahia volta a campo nesta quarta-feira para encarar mais uma vez o Confiança-SE, desta vez no estádio Batistão, em Aracaju, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O jogo acontece à 21h45 (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.