Terry anuncia que não renovará contrato e deixará Chelsea após 21 anos
Jogador do Chelsea desde as categorias de base, em 1995, o zagueiro John Terry anunciou que sua carreira no clube inglês chegou ao fim. O anúncio foi feito pelo jogador após a vitória neste fim de semana.
Terry conversou com os jornalistas e afirmou que seu contrato com o Chelsea não será renovado para a próxima temporada. “Não vai ser um final de conto de fadas, eu não vou aposentar no Chelsea. Vou estar em outro lugar, levei alguns dias para superar isso”, falou.
Terry inclusive chegou a falar sobre seu desejo de voltar ao Chelsea quando se aposentar. “Nós falamos sobre o meu legado e voltar para o clube quando eu me aposentar. A coisa mais importante agora nos levar para o topo da classificação”, completou.
O Chelsea esteve em campo neste domingo e venceu o Milton Keynes por 5 a 1 pela Copa da Inglaterra.
Em sua passagem pelo Campeonato Inglês, Terry foi eleito melhor defensor do ano em 2005, 2008 e 2009. Seu principal título foi a Liga dos Campeões na temporada 2012-2013.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.