De saída do Palmeiras, Mouche já fala como jogador de time argentino
O atacante Pablo Mouche deve oficializar sua saída do Palmeiras em breve. Prejudicado em 2015 por uma lesão no joelho, o argentino optou por voltar ao seu país para procurar sequência de jogo. Ele está acertando os últimos detalhes de seu contrato com o Lanús.
Em entrevista ao canal TyC Sports, Mouche explicou que, além do desejo de readquirir ritmo de jogo, gostou da proposta feita pelos dirigentes argentinos..
"O Lanús me chamou, e eu gostei do projeto. A ideia era buscar um destino no qual eu pudesse jogar. Este é um clube que sempre briga por todos os campeonatos e tenta jogar bem", afirmou.
O tempo de contrato ainda não foi confirmado. Inicialmente, o empréstimo ao Lanús teria duração de seis meses, mas a opção de estender o vínculo por mais um ano está sendo avaliada pelos dirigentes. O contrato de Mouche com o Palmeiras termina em 2019.
Em um ano e meio no Brasil, Mouche não teve o desempenho que esperava. Ele disputou 26 partidas pelo clube paulista, com três gols marcados. A última temporada foi complicada para o jogador, que entrou em campo apenas seis vezes.
"Eu tinha muita vontade de me reintegrar ao futebol argentino depois de um ano difícil para mim por conta da ruptura nos ligamentos. Custou para que eu me recuperasse. Quando eu estava pronto para jogar, a equipe já estava armada", contou.
O argentino participou da pré-temporada em Itu, mas ficou fora da lista final para os amistosos no Uruguai. Na ocasião, o técnico Marcelo Oliveira convocou 29 atletas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.