Primeiro Boca x River do ano tem briga, cabeçada em Tévez e cinco expulsos
O primeiro duelo entre Boca Juniors e River Plate de 2016 foi realizado na noite de sábado em Mar del Plata (ARG) e deveria se tratar de um simples amistoso de pré-temporada. Mas quando os rivais estão em campo pode se esperar de tudo.
E a partida que teve vitória por 1 a 0 do River Plate, com gol de pênalti de Pisculichi, ficou marcado pela violência. Desta vez não de torcedores, mas sim dos próprios jogadores.
Ao longo da partida, foram marcada 40 faltas, houve nove cartões amarelos e cinco expulsos: Silva, Peruzzi e Cata Díaz (pelo Boca ); Maidana e Pisculichi (pelo River).
Não bastasse as jogadas ríspidas e as entradas violentas, como a de Silva em Mercado (veja vídeo abaixo), o Superclássico teve uma briga generalizada quando faltavam dez minutos para o fim.
Depois de uma disputa de bola, Tévez discutiu com Maidana e o zagueiro do River acertou o atacante com uma cabeçada. Foi o suficiente para se armar uma confusão generalizada, com os reservas e treinadores invadindo o campo.
No próximo sábado, as equipes voltarão se enfrentar em um amistoso de pré-temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.