Destaque do seu adversário, Fabiano deve ser 1º reforço celeste para 2015
Fabiano deve ser o primeiro reforço do Cruzeiro para a temporada seguinte. O lateral direito da Chapecoense, de 22 anos, ainda não foi anunciado pela agremiação, mas teve os seus direitos econômicos adquiridos por um grupo de investidores e está próximo de ser repassado ao atual campeão brasileiro.
Poucos detalhes separam a chegada do atleta à Toca da Raposa II. Os moldes do novo vínculo são negociados com a cúpula estrelada e a confirmação do acordo deve ser feita na semana que antecede a última rodada do Campeonato Brasileiro.
Na antevéspera do jogo contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 37ª rodada do Brasileirão, o diretor de futebol Alexandre Mattos evitou dar detalhes sobre a negociação com o lateral-direito, mas disse que ele interessa ao clube.
“Ainda não. O Fabiano, inclusive, vai jogar contra o Cruzeiro. O Fabiano parece que foi adquirido por investidores. Eles nos procuraram e as coisas podem acontecer, porque é um jogador que tem um perfil de médio, longo prazo muito interessante”, afirmou.
Embora desconverse sobre o lateral-direito, a expectativa é que ele seja de fato a primeira contratação do Cruzeiro para a próxima temporada. O UOL Esporte tentou contato também com Rogério Messias, empresário do jogador, mas o agente não atendeu aos telefonemas.
Com a chegada de Fabiano à Toca da Raposa, o atual campeão nacional terá três opções para a lateral direita. Mayke é o titular da posição, enquanto o experiente Ceará, com contrato até dezembro de 2015, aparece como suplente da equipe comandada por Marcelo Oliveira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.