Topo

Vila Nova-GO confirma a chegada de dois laterais para disputa da Série B

Murilo (esq.), que defendeu a Chapecoense em 2013, é o novo reforço do Vila Nova-GO - Aguante Comunicação
Murilo (esq.), que defendeu a Chapecoense em 2013, é o novo reforço do Vila Nova-GO Imagem: Aguante Comunicação

Do UOL, em São Paulo

31/03/2014 17h16

Classificação e Jogos

Após ser rebaixado no Goiano, a diretoria do Vila Nova-GO segue se reforçando para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o clube confirmou a chegada do lateral direito Murilo, que passou pela Chapecoense na temporada passada e estava na Linense, e do lateral esquerdo Christiano, que defendeu o Bangu no Campeonato Carioca.

Antes de Murilo e Christiano, que ainda realizam exames médicos, o Vila Nova havia acertado com outros sete jogadores --o zagueiro Gabriel, os volantes Gilmak e Jeferson, os meias Radamés e Carlos Magno, e os atacantes Evandro Paulista e Vanger.

No entanto, apenas Radamés foi apresentado pelo clube goiano. Isso ocorreu na última sexta-feira. O jogador, aliás, acredita estar em boas condições físicas, após grave lesão no joelho no ano passado.

“É sempre muito complicado chegar em um clube onde as coisas não deram certo. Está havendo uma mudança radical, é difícil reconstruir o elenco com a temporada em andamento, mas os jogadores que estão chegando poderão fazer bom trabalho juntamente com os que permaneceram. Eu mesmo sempre me cuido bem, tive o cuidado de manter o peso durante o tratamento para não sobrecarregar o joelho. Acho que nunca me apresentei tão bem em um clube”, comentou Radamés.