Topo

Luis Alvaro diz que Andrés lhe deve desculpas; corintiano aponta Santos como favorito

Luis Alvaro levantou suspeitas sobre um favorecimento de Andrés e Mano ao Corinthians - Montagem UOL com fotos de Rubens Cavallari/Folhapress e Antonio Cruz/Agência Brasil
Luis Alvaro levantou suspeitas sobre um favorecimento de Andrés e Mano ao Corinthians Imagem: Montagem UOL com fotos de Rubens Cavallari/Folhapress e Antonio Cruz/Agência Brasil

Do UOL, em São Paulo

18/06/2012 13h12

Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e Andrés Sanchez protagonizaram mais um capítulo do bate-boca iniciado neste período de disputa entre Santos x Corinthians pela Libertadores. O dirigente santista reiterou o discurso nesta segunda-feira de que a CBF prejudicou a preparação do time da Vila e declarou que Andrés lhe deve desculpas.

“Quem tem que pedir desculpas é ele”, disse Luis Alvaro, à rádio Estadão/ESPN.

A declaração de Laor é uma resposta a Andrés Sanchez, que havia apontado o presidente santista como “chefe do complô”, ironizando Laor. Andrés também cobrou respeito ao dirigente.

O presidente do Santos acusou Andrés de coordenar suposto esquema para beneficiar o Corinthians na preparação para a Libertadores, destacando que nenhum atleta do time havia sido convocado para a turnê da seleção nos EUA.

Andrés debochou Laor ao rebatê-lo, dizendo que se houvesse um esquema, esse líder seria Laor, que teria pedido à CBF a convocação de Arouca para a seleção.

Novamente indagado sobre o assunto nesta segunda-feira, no programa Jogo Aberto, da Bandeirantes, Andrés disse que não comentaria mais o assunto envolvendo o presidente santista.

Já sobre o favorito à vaga à final, o atual diretor de seleções da CBF apontou o Santos, pois a equipe da Baixada tem, entre outras virtudes, o “melhor presidente”.

“O Santos tem melhor time, melhor jogador, tem 3 atletas acima da média. O Santos tem também o melhor treinador, o melhor presidente”, disse Andrés.

Corinthians e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, no Pacaembu, pelas semis da Libertadores. No primeiro jogo, o Corinthians venceu por 1 a 0, gol de Emerson, na Vila.