PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Túlio Maravilha deixa CSE-AL e fica desempregado na busca pelo milésimo gol

Artilheiro veterano estava no clube alagoano desde janeiro, onde fez dez gols - Divulgação
Artilheiro veterano estava no clube alagoano desde janeiro, onde fez dez gols Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/04/2012 13h23

Túlio Maravilha, mais uma vez, está desempregado. O folclórico artilheiro anunciou, pelo Twitter, que deixou o CSE-AL, clube que defendia desde janeiro. Mas ainda não será desta vez que ele voltará ao Botafogo. Afinal, em suas contas, faltam 15 gols para chegar ao milésimo, e o Glorioso tem planos de contratá-lo apenas quando restar sete para cravar a marca.

TÚLIO REVELA NERVOSISMO A 15 DO MILÉSIMO E DÁ DICAS A NEYMAR E MESSI

  • Messi é considerado o melhor jogador do mundo e já é o maior artilheiro da história do clube. Mas ainda está distante do feito de Túlio Maravilha. O atacante está perto de completar o milésimo e dá até dicas para o badalado argentino e o jovem Neymar alcançarem sua marca.

“Meu contrato pelo clube venceu dia 09 de abril. E faltam 8 gols para eu voltar para o Botafogo e fazer os 7 gols”, postou o artilheiro, que aproveitou para “pedir” emprego.

“Então sendo assim o clube que tiver interesse em fazer parte desta campanha pelo milésimo gol estou de portas abertas”, completou.

Pelo clube alagoano, Túlio marcou dez gols, sendo três pelo Estadual e sete em amistosos, e chegou aos 985 na carreira, segundo as contas do artilheiro.

O presidente Maurício Assumpção prometeu a Túlio Maravilha que o Botafogo estaria de portas abertas para que o atacante marcasse seu milésimo gol na carreira com a camisa alvinegra, no Engenhão. O trato está de pé e o clube carioca já aguarda o retorno do jogador de 42 anos quando faltarem exatos sete tentos para atingir a marca - atualmente restam 15.

O herói do título brasileiro de 1995, no entanto, assegurou que esses oitos gols que o separam de sua volta à General Severiano têm data de validade: 15 de abril. A ideia da diretoria é que o veterano atue com a equipe sub-23 em excursões pelo Brasil até ficar a um tento do feito histórico.

Futebol