Topo

Love é apresentado e chora ao vestir camisa do Fla: 'Amo este clube e se puder morro aqui'

Vagner Love não consegue segurar as lágrimas ao vestir novamente a camisa do Fla Imagem: Daniel Ramalho/UOL

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/01/2012 11h29

As tranças do cabelo estão em vermelhas e pretas, assim como sempre foi seu coração. Após muita negociação, o Flamengo conseguiu contratar Vagner Love junto ao CSKA (RUS) e a apresentação do atacante nesta sexta-feira, na Gávea, foi marcada por uma grande festa da torcida rubro-negra. O sorriso não saía da boca do jogador, que assim como em 2010, demonstrava grande satisfação por estar defendendo seu time de infância.

Visivelmente emocionado ao vestir a camisa de número 99, que usará em sua passsagem no clube, Love fez questão de agradecer a todos no clube, desde diretores, funcionários e torcida.

“Prometi que não ia chorar, mas não consegui. Queria agradecer as pessoas que lutaram para que isso acontecesse. Passei pelo nascimentos dos meus filhos, mas hoje é um dia especial. Para vestir esta camisa, tem de ter vontade e isso eu tenho. Eu amo esse clube. Se puder eu morro aqui dentro. Se depender de mim, ganharemos todos os titulos possiveis. Quero entrar para a história e tenho certeza que vou entrar. Agora é só Love e Love é do Mengão”, disse, em meio às lágrimas.

 



Em seguida, o jogador garantiu que sua felicidade é muito maior do que em 2010, sua primeira passagem pelo clube, já que desta vez tem contrato assinado até o fim de 2014 em uma transação que custou aproximadamente R$ 20 milhões para os cofres flamenguistas. Ele, inclusive, mostrou uma camisa que ele assinou no fim do ano passado, garantindo o sucesso da negociação antes mesmo de ela se iniciar.

“Não tem torcida, não tem calor humano maior que a torcida do Flamengo. Sentia falta disso tudo aqui. Esta torcida não se compara a nenhuma outra”, afirmou.

 

Para encerrar, o artilheiro do amor espera que a parceria com Ronaldinho Gaúcho, de quem é amigo pessoal, possa ser a melhor possível. Vágner Love espera iniciar esta nova dupla no meio de fevereiro.

"Espero que esta parceria seja a melhor, não só com o Ronaldinho Gaúcho, mas com todo o grupo. Vim para somar, ajudar e vou dar meu melhor. Quando nos entrosarmos, vai dar certo. Não somos nós dois apenas, temos um time inteiro, que tem muita qualidade", encerrou.

E a apresentação oficial desta sexta-feira não será a única festa de Vagner Love após seu retorno. No fim de semana, em uma comemoração reservada, o jogador receberá amigos e familiares em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, para um churrasco com direito a muito samba.

VÁGNER LOVE CHORA NA SUA APRESENTAÇÃO NO FLAMENGO

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Love é apresentado e chora ao vestir camisa do Fla: 'Amo este clube e se puder morro aqui' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte