Topo

A última Copa de Messi e CR7

As principais histórias do último mundial dos melhores jogadores do século

Portugueses não querem Cristiano Ronaldo titular na Copa, aponta enquete

Cristiano Ronaldo começou como titular em todos os jogos de Portugal, mas foi sempre substituído - James Williamson/Getty
Cristiano Ronaldo começou como titular em todos os jogos de Portugal, mas foi sempre substituído Imagem: James Williamson/Getty

Do UOL, em São Paulo

04/12/2022 11h34

Classificação e Jogos

O jornal português A Bola realizou uma enquete com leitores que apontou que os portugueses não querem Cristiano Ronaldo como titular da seleção lusitana na Copa do Mundo do Qatar.

"Cristiano Ronaldo deve manter a titularidade na seleção nacional?", questionou o jornal. 70% responderam "não", contra 30% de "sim".

Cristiano foi titular nas três partidas de Portugal até aqui no Qatar. Ele marcou um gol, logo na estreia, na vitória contra Gana. Nos três jogos, foi substituído no segundo tempo.

Qual seleção vai mais longe na Copa do Mundo do Qatar?

Portugal se classificou na primeira colocação do grupo H mesmo com derrota para a Coreia do Sul na última rodada da fase de grupos.

Agora, a seleção portuguesa encara a Suíça na próxima terça-feira (6), às 16h (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo.