PUBLICIDADE
Topo

Argentina

Argentina treina pênaltis antes de decisão contra a França na Copa do Mundo

Goleiros da Argentina, durante treino da seleção - AFP PHOTO / JUAN MABROMATA
Goleiros da Argentina, durante treino da seleção Imagem: AFP PHOTO / JUAN MABROMATA

29/06/2018 08h42

Classificação e Jogos

Com todos os jogadores disponíveis após o volante Enzo Pérez se recuperar de uma lesão, a Argentina treinou cobranças de pênalti na véspera do duelo contra a França, no sábado (30), pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

- Veja a tabela completa, as datas e as chaves das oitavas de final
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

Ausente das últimas atividades do grupo devido a uma lesão no quadril, o jogador do River Plate voltou a participar do treino comandado pelo técnico Jorge Sampaoli, que terá todos os 23 convocados à disposição para a partida decisiva na Arena Kazan, às 11h (de Brasília).

Por se tratar da primeira fase do mata-mata, os goleiros Franco Armani, Willy Caballero e Nahuel Guzmán foram desafiados pelos preparadores por conta da possibilidade de uma disputa de pênaltis. Uma parte do treino foi realizada de portões fechados.

O protagonista do dia foi o meia Éver Banega, que completou 30 anos nesta sexta-feira e recebeu os parabéns dos companheiros de seleção.

A delegação argentina viajará a Kazan no início da tarde e, seguindo a logística habitual, não treinará no estádio onde será realizada a partida. A entrevista de Sampaoli na Arena Kazan está programada para as 19h (horário local; 13h em Brasília).

Argentina