Após levar 6 a 1 e perder três jogos, Panamá volta para casa com festa
Uma grande festa foi armada na Cidade do Panamá para receber os novos heróis nacionais: os 23 jogadores que disputaram a Copa do Mundo da Rússia. Neste sábado, eles foram recebidos pela torcida no aeroporto e desfilaram em carro aberto.
- Veja a tabela completa, as datas e as chaves das oitavas de final
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
Tudo isso apesar de os panamenhos terem feito a pior campanha da Copa: três jogos, três derrotas (uma delas por 6 a 1, para a Inglaterra), dois gols marcados e 11 sofridos. Mesmo o duelo em que vencer era uma possibilidade real, contra a Tunísia, o Panamá perdeu, de virada.
Mas o que importava para o povo panamenho era a oportunidade de participar de uma Copa do Mundo pela primeira vez, a ponto de a Cidade do Panamá receber uma grande festa quando Felipe Baloy fez o gol de honra na derrota para a Inglaterra, o primeiro gol do país em um Mundial.
Neste sábado a festa foi ainda maior, com a seleção voltando para casa e sendo recebida por centenas de torcedores no aeroporto. Em seguida, os jogadores entraram em um ônibus turístico de dois andares e desfilaram em carro aberto, acenando para fãs que os esperavam nas ruas para saudá-los. Por fim, os heróis participaram de um evento em um parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.