Orgulhoso da Suécia, Ibrahimovic dispara: "estão dominando o mundo como eu"
Fora da lista do técnico Jan Andersson para a Copa do Mundo, Zlatan Ibrahimovic está orgulhoso do desempenho da Suécia até aqui na Rússia e falou ao seu estilo sobre a campanha da seleção.
- Veja a tabela completa, as datas e as chaves das oitavas de final
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
“Eu disse antes da Copa do Mundo que eles vão longe e provavelmente vão ganhar. Eu estou muito feliz e orgulhoso de ser sueco e dirigir por aí com uma bandeira sueca no meu carro. Eu dominei o mundo, agora a Suécia está dominando o mundo”, disse o atacante do Los Angeles Galaxy.
A Suécia terminou na liderança do Grupo F com vitórias contra México e Coreia do Sul e só perdeu para a Alemanha por 2 a 1 com um gol nos acréscimos. Agora, a equipe enfrentará a Suíça nas oitavas de final na próxima terça-feira (3), às 11h (de Brasília), em São Petersburgo.
“Jogar contra a Suécia será difícil e acho que todo mundo sabe disso”, afirmou Ibra. “Eles mostraram isso, sabem disso e vão continuar. É um jogo difícil, um duelo entre europeus, então vamos ver. Eles jogaram contra dois times que não são europeus, venceram os dois e perderam da Alemanha, que é da Europa. Mas acho que isso não importa”, declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.