Vai ter "embala nenê"? Capitão sueco deve virar pai em dia de jogo decisivo
Uma das cenas mais icônicas da Copa do Mundo de 1994 pode se repetir durante o Mundial da Rússia. Assim como aconteceu com o brasileiro Bebeto há 24 anos, o capitão da Suécia, Andreas Granqvist, também tem a expectativa de virar pai durante a fase de mata-mata.
Suécia vai jogar perto de casa e espera peregrinação à Rússia
Jogo do México iguala Super Bowl e bate recorde de audiência online nos EUA
Sem euforia, imprensa suíça celebra vaga: "primeiro objetivo alcançado"
Se tudo sair como planejado, o segundo bebê da família Granqvist deve vir ao mundo na próxima terça-feira, exatamente no dia do confronto entre Suécia e Suíça pelas oitavas de final. O jogo vai ocorrer em São Petersburgo, enquanto que o parto deve acontecer em Helsingborg, na Suécia.
Questionado pela imprensa sueca depois da vitória por 3 a 0 sobre o México, o capitão da equipe disse que não pretende voltar para casa para acompanhar o parto. "Minha esposa é muito forte e tem muitas pessoas por perto. Será muito difícil voltar para casa quando se trata de um jogo de oitavas de final", argumentou, citando que a tecnologia pode ajudá-lo a acompanhar o parto em vídeo.
Além de Sofie, esposa de Granqvist, outras quatro companheiras de jogadores da seleção sueca estão grávidas durante a Copa do Mundo.
Na semana passada, os jogadores da seleção dinamarquesa fizeram uma vaquinha para que o lateral-esquerdo Jonas Knudsen pudesse viajar de volta ao país natal para conhecer a filha recém-nascida após a vitória por 1 a 0 sobre o Peru, no sábado passado. Knudsen recebeu permissão para se ausentar do treino de domingo e deve ser reintegrado ao grupo na Rússia no dia seguinte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.