Técnico sérvio diz que Brasil é favorito e despista sobre papo com Neymar
Uma cena curiosa envolvendo Neymar e Mladen Krstajic chamou a atenção na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Sérvia, nesta quarta-feira, em Moscou. No primeiro tempo, com o placar ainda zerado, o treinador disse algo para o atacante, que havia sido derrubado por Ljajic rente à linha lateral. O camisa 10 verde-amarelo sorriu.
- Assista aos gols de Brasil 2 x 0 Sérvia
- Brasil pega o México às 11h de segunda; veja tabela das oitavas
- Marcelo se lesiona e deixa campo chorando no primeiro tempo
- Alemanha foi eliminada sob tensão e com jogadores se xingando
Após a partida, que eliminou os sérvios da Copa do Mundo da Rússia, Krstajic negou ter feito provocações ao jogador brasileiro. "Eu não disse nada ao Neymar. Pergunte a ele", disse o técnico, que sorriu depois da resposta.
Sobre o jogo, Krstajic destacou o favoritismo da seleção brasileira neste Mundial e a forma como os comandados por Tite atuaram, tomando mais a iniciativa.
"O Brasil controlou muito mais o jogo. Certamente era algo que esperávamos. Queríamos deixar algumas áreas do campo para eles e depois recuperar a bola. Fizemos isso bem no primeiro tempo, mas saiu o gol e não funcionou. Se você sofre, é punido, por isso precisa ter atenção em 90 minutos. No segundo tempo, tentamos nos arriscar, mas é difícil contra uma potência do futebol como o Brasil", analisou.
"Não apenas agora, já antes o Brasil estava entre os favoritos. Alemanha, Espanha, Argentina estavam também, mas o futebol é assim. A Alemanha acabou não passando, e o Brasil certamente continua favorito para vencer o torneio", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.