Maradona tranquiliza após passar mal em jogo da Argentina: "Estou bem"
Maradona recebe atendimento médico em jogo da Argentina na Copa Imagem: TyC Sports
Do UOL, em São Paulo
27/06/2018 03h13
Em postagem no Instagram que já ultrapassa 250 mil curtidas, o ídolo argentino Diego Maradona disse estar bem e encerrou boatos. Ele passou mal na Arena Zenit, em São Peterburgo, onde viu a seleção de seu país bater a Nigéria por 2 a 1 nesta terça-feira (26).
"Quero contar a vocês que estou bem, que não estou e nunca estive internado", esclareceu o ex-camisa 10, acrescentando que sentiu fortes dores na nuca durante o intervalo do jogo decisivo e teve o mal-estar.
"Um médico me examinou e recomendou que eu fosse para casa antes do segundo tempo, mas disse que ficaria porque estávamos jogando tudo. Como eu poderia ir?", questionou.
Maradona, que deu um show à parte enquanto assistia à partida das tribunas, encerrou a mensagem mandando um beijo aos seguidores, pedindo desculpas pelo susto e agradecendo o apoio.
Com a vitória sobre os nigerianos, a Argentina garantiu a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Maradona já tem data para passar nervoso novamente: sábado (30), às 11h (de Brasília), quando Messi e companhia enfrentam a França.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.