Filha se irrita com áudios sobre suposta morte de Maradona: "são falsos"
As imagens de Diego Maradona sendo amparado durante a vitória da Argentina sobre a Nigéria, nesta terça-feira (26), preocuparam os fãs do craque. Ele recebeu atendimento médico no estádio de Níjni Novgorod e passa bem, ao contrário do que diz um áudio que tem se espalhado entre os argentinos.
- Assista aos gols de Nigéria 1 x 2 Argentina
- Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual
As mensagens dizem que Maradona teria morrido, o que é desmentido pela filha do craque. “Não escutei os áudios, mas pelo que me contaram são falsos! Evidentemente há gente de intenções muito ruins. Não os repassem. Se o fizerem, digam que é mentira”, escreveu Dalma Maradona no Twitter.
No áudio, um homem diz que Maradona “não aguentou” após ter passado mal durante a partida da seleção argentina. Não é verdade, visto que o próprio ídolo aparece em fotografias voltando para Moscou de avião. “Que m… deve ser a vida de quem faz um áudio dizendo mentiras sobre a saúde de meu pai”, criticou a filha do ex-jogador.
Maradona foi uma atração à parte durante Argentina x Nigéria, que nos minutos finais definiu a classificação dos sul-americanos às oitavas de final da Copa do Mundo. Ele se expressou de maneira peculiar no primeiro gol, de Lionel Messi, teve sono durante os momentos mais parados da partida e desabafou com gesto obsceno ao ver o gol da vitória, de Rojo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.