Topo

Egito

Salah se emociona após derrota e pede desculpa à torcida do Egito

Salah finaliza para marcar o gol diante da seleção da Arábia Saudita - Reuters
Salah finaliza para marcar o gol diante da seleção da Arábia Saudita Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

25/06/2018 14h13

Mohamed Salah foi eleito o melhor em campo mesmo com a derrota do Egito por 2 a 1 contra a Arábia Saudita, nesta segunda-feira (25), em Volgogrado. Após o jogo, o camisa 10 falou rapidamente em árabe, se emocionou ao agradecer o apoio dos torcedores que compareceram à Rússia e pediu desculpa.

Assista aos gols de Arábia Saudita 2 x 1 Egito

“Gostaria de agradecer a quem veio até aqui e nos apoiou durante os três jogos. Sei que isso está sendo tão difícil para eles como está sendo para nós, mas eu agradeço a eles do fundo do meu coração por terem vindo assistir aos jogos, sempre nos apoiando”, disse.

“A presença deles significa muito para nós. Sei que isso é difícil, mas foram 28 anos sem disputar este torneio, e essa é nossa primeira experiência em um longo tempo. Todos pedimos desculpas e estamos ansiosos para a próxima Copa do Mundo”, acrescentou.

Mais tarde, o meia era esperado na entrevista coletiva por ter recebido o prêmio de melhor jogador da partida, mas não apareceu, e o técnico Héctor Cúper, não soube dizer o motivo.

“Não sei por que Salah não está aqui. Não posso responder. Sei que ele estava com o médico, mas não posso confirmar o motivo dele não estar aqui agora”, disse.

Em três jogos no Grupo A, os africanos perderam os três, com direito a virada dos sauditas no último lance do duelo desta segunda.

Depois de abrir o placar com Salah no primeiro tempo, o Egito sofreu o empate antes do intervalo e levou mais um gol já nos acréscimos do segundo tempo.

“Salah fez um bom jogo. Talvez não tenha conseguido fazer o que ele normalmente faz, mas ele marcou e depois teve uma oportunidade impedido. Poderia ter feito mais, mas não pode ser o único a fazer tudo. Ele precisa de ajuda dos companheiros e ajudar os companheiros também, mas ele jogou um bom jogo”, disse Cúper.

Egito