Panamá tentou fazer um gol enquanto os jogadores da Inglaterra comemoravam
Não são apenas gols e jogadas espetaculares que marcam as histórias de uma Copa do Mundo. Neste domingo, no duelo entre Inglaterra x Panamá, uma jogada peculiar se tornou candidata a um do momentos mais curiosos do Mundial da Rússia. Enquanto os ingleses comemoravam, os panamenhos tentaram marcar o seu primeiro gol na história da competição com o campo adversário vazio.
- Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual
O lance aconteceu depois do primeiro gol de pênalti anotado por Harry Kane na partida. Todos os ingleses, com exceção ao goleiro Pickford, cruzaram o campo para celebrar com o camisa 9. Foi aí que um jogador do Panamá pegou a bola dentro do gol e a levou correndo para o meio-campo.
A seleção da Concacaf saiu jogando sem qualquer rival pela frente, mas a arbitragem não permitiu continuidade da jogada.
Mesmo com a "esperteza" vetada pelo árbitro, o Panamá conseguiu cumprir o objetivo de anotar um gol na primeira participação do país em Copas do Mundo. A equipe da América Central balançou as redes com o veterano Baloy, jogador que teve passagem pelo Grêmio.
O resultado final do duelo, entretanto, favoreceu somente à Inglaterra, que fez 6 a 1 e assegurou vaga às oitavas de final do Mundial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.