Topo

Argentina

Mulher homenageia aniversariante Messi em postagem: "Mais feliz do mundo"

Antonella Roccuzzo ao lado de Messi antes de premiação da Fifa -
Antonella Roccuzzo ao lado de Messi antes de premiação da Fifa

Do UOL, em São Paulo

24/06/2018 01h13

A fase da Argentina não é boa, mas este domingo (24) é um dia de festa para Lionel Messi, que completa 31 anos de vida. Já nas primeiras horas de madrugada, Antonella Roccuzzo, mulher do camisa 10, postou o seu parabéns.

- Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Cidade russa prepara festa de aniversário para Messi
- Argentina adota plano para reanimar o craque

"Feliz aniversário, amor. Te amamos tanto! Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo e pela família que formamos e é o nosso maior tesouro. Desejo que você seja feliz hoje e sempre, amor", escreveu a mãe dos três filhos do craque.


Esta é só uma das primeiras mensagens que Messi deve receber ao longo deste domingo, tanto de famosos jogadores como de fãs anônimos. No Brasil, a hashtag #Messi31 já era um dos assuntos mais comentados no Twitter no início da madrugada.  

O camisa 10 vai festejar o aniversário em meio à preparação da Argentina para o jogo decisivo contra a Nigéria, na próxima terça-feira (26), pela última rodada do Grupo D. Com só um ponto, a seleção sul-americana precisa vencer os africanos (três) e ainda secar a Islândia, que também tem um e pega a já classificada Croácia.

Argentina