Rafael Reis

Rafael Reis

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Ex-Real termina casamento após descobrir que não é pai biológico dos filhos

O ex-lateral direito Geremi Njitap, que disputou duas Copas do Mundo pela seleção camaronesa e defendeu as cores de Real Madrid e Chelsea, decidiu encerrar um casamento de 12 anos após descobrir que não é o pai biológico dos seus filhos.

Segundo o tabloide britânico "The Sun", o ex-jogador entrou com processo de divórcio contra a modelo Laure Fotso após um exame de DNA comprovar que seus gêmeos não são fruto dessa relação.

Os filhos do astro camaronês nasceram em 2008, quatro anos antes do seu casamento. No entanto, Geremi tinha certeza que os garotos eram resultado do namoro que já mantinha na época.

Só que o verdadeiro pai biológico dos gêmeos é o ex-marido de Fotso, com quem ela teve relações sexuais enquanto já se relacionava com o então jogador de sucesso... que não sabia de nada.

"Não houve filhos nascidos desta união [entre Geremi e Laure]. Mas a descoberta de que as crianças eram do parceiro anterior dela destruiu a harmonia do casal, o que provocou nele um enorme choque emocional", diz trecho do pedido de divórcio, que foi reproduzido pelo "Sun".

Geremi está aposentado dos gramados desde 2011. Atualmente com 45 anos, ocupa os cargos de presidente africano e vice global da FIFPro, o sindicato mundial de jogadores profissionais de futebol.

Quem é Geremi?

Segundo jogador que mais vestiu a camisa de Camarões em todos os tempos (118 vezes), Geremi despontou no cenário internacional no finalzinho da década de 1990 e chegou até a jogar no Paraguai (Cerro Porteño) antes de chegar à Europa.

Contratado pelo Real Madrid em 1999, conquistou dois títulos de Champions pelo clube merengue antes de ser mandado para Inglaterra, três temporadas mais tarde.

Continua após a publicidade

Na Premier League, vestiu três camisas diferentes: ficou um ano emprestado ao Middlesbrough, fez parte do elenco do Chelsea bicampeão inglês no início da "era Roman Abramovich" e jogou entre 2007 e 2009 no Newcastle.

Depois, passou alguns meses na Turquia (Ankaragücü) e resolveu encerrar a carreira após atuar durante só meia temporada na Grécia (AEL).

Na seleção, Geremi ajudou Camarões a eliminar o Brasil e conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Sydney-2000. Também venceu duas edições da Copa Africana de Nações (2000 e 2002).

O lateral, que também atuava como meio-campista, esteve ainda nas Copas do Mundo da Coreia do Sul/Japão-2002 e da África do Sul-2010. Nas duas ocasiões, sua seleção não conseguiu passar da fase de grupos.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes