Topo

Perrone

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Perrone: Com show de camisa 10, Camarões busca empate com a Sérvia

28/11/2022 09h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Com um show de seu camisa 10, Aboubakar, Camarões alcançou o empate em três gols com a Sérvia após estar perdendo por 3 a 1 nesta segunda (28).

A partida pelo Grupo G, chave do Brasil, foi movimentada. Camarões abriu o placar com Casteletto numa falha de marcação da defesa oponente, aos 28 minutos do primeiro tempo.

A Sérvia virou ainda na etapa inicial. E vencia por 3 a 1 no segundo tempo quando começou o show de Aboubakar, que saiu do banco de reservas.

Com habilidade e velocidade, ele bagunçou a defesa adversária. Aos 19 minutos, o camisa 10 fez um dos gols mais bonitos da Copa até aqui. Ele recebeu de Casteletto, driblou Maksimovic e encobriu o goleiro Vanja Milinkovic-Savic.

Só um minuto depois, Aboubakar fez estrago na defesa adversária novamente. Ele invadiu a área e serviu Choupo-Moting, que empatou o jogo.

O Camisa 10 teve ao menos uma oportunidade para fazer o quarto gol de seu time, mas parou na defesa do goleiro sérvio.
A derrota, eliminaria Camarões. O empate mantém o adversário da seleção brasileira na última rodada da primeira fase respirando no grupo, assim como a Sérvia. Cada seleção tem um ponto. Brasil e Suíça, que se enfrentam nesta segunda, estão com três pontos. Quem vencer garante vaga nas oitavas de final da Copa do Qatar.